Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.
Mentir os pés molhados.
Sem entrar no seu eu, sabe-o que.
O comércio de opções é mais complicado do que o estoque comercial. E para um primeiro temporizador, pode ser um pouco intimidante. É por isso que muitos investidores decidem começar a negociar opções comprando chamadas de curto prazo. Chamadas especialmente fora do dinheiro (preço de exercício acima do preço das ações), uma vez que parecem seguir um padrão familiar: comprar baixo, vender alto.
Vídeos educativos e webinars.
Apenas começando? Assista ao nosso conteúdo de vídeo de primeira classe no conforto da sua casa. Go & raquo;
Mas para a maioria dos investidores, a compra de chamadas de curto prazo fora do dinheiro provavelmente não é a melhor forma de começar a operar as opções. Deixe-nos olhar para um exemplo do porquê.
Imagine que você é otimista no estoque XYZ, negociando a US $ 50. Como negociador de opções de início, você pode estar tentado a comprar chamadas 30 dias após o vencimento com um preço de exercício de US $ 55, com um custo de US $ 0,15 ou US $ 15 por contrato. Por quê? Porque você pode comprar muitos deles. Deixe-nos fazer a matemática. (E lembre-se, um contrato de opção geralmente é igual a 100 partes.)
Perfil de risco da opção de chamada.
Quando você compra uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 55 com um custo de US $ 0,15, e o estoque atualmente negociado em US $ 50, você precisa que o preço das ações aumente $ 5,15 antes que suas opções expirem para se equilibrar. Esse é um aumento bastante significativo em pouco tempo. E esse tipo de movimento pode ser muito difícil de prever.
Comprar 100 ações da XYZ em US $ 50 custaria US $ 5000. Mas para os mesmos $ 5000, você poderia comprar 333 contratos de chamadas de US $ 55 e controlar 33.300 ações. Caramba.
Imagine XYZ atinge $ 56 nos próximos 30 dias e as operações de chamadas de US $ 55 em US $ 1,05 imediatamente antes do vencimento. Você ganhou $ 29.921,10 em um mês (preço de venda de $ 34,965 menos US $ 4,995 inicialmente pago menos US $ 48,90 comissões do Ally Invest). À primeira vista, esse tipo de alavancagem é realmente muito atraente.
Tudo isso brilha não é um comércio de opções de ouro.
Um dos problemas com as chamadas de curto prazo e fora do dinheiro é que você não só tem que ter razão sobre a direção em que o estoque se move, mas você também precisa ter razão sobre o tempo. Isso aumenta o grau de dificuldade.
Além disso, para obter lucros, o estoque não precisa simplesmente ultrapassar o preço de exercício dentro de um período de tempo predeterminado. Precisa ir além do preço de exercício mais o custo da opção. No caso da chamada de US $ 55 no estoque XYZ, você precisa do estoque para chegar a US $ 55,15 dentro de 30 dias apenas para se equilibrar. E isso não significa nem mesmo comissões ou impostos.
Em essência, você está pedindo que o estoque se mova mais de 10% em menos de um mês. Quantos estoques são susceptíveis de fazer isso? A resposta que você está procurando é, & ldquo; Nem muitos. & Rdquo; Com toda a probabilidade, o estoque ganhou o alcance do preço de exercício, e as opções expiram sem valor. Então, para ganhar dinheiro com uma chamada fora do dinheiro, você precisa superar o mercado ou ter uma sorte linda.
Estar perto não significa charuto.
Imagine que o estoque subiu para US $ 54 durante os 30 dias da vida útil da sua opção. Você estava certo sobre a direção em que o estoque se mudou. Mas desde que você estava errado sobre o quão longe ele iria dentro de um período de tempo específico, você perderá todo seu investimento.
Se você simplesmente comprou 100 ações da XYZ em US $ 50, você ganhará US $ 400 (menos a comissão Ally Invest de US $ 4,95). Mesmo que sua previsão fosse errada e que XYZ baixasse o preço, provavelmente ainda valeria uma parcela significativa do seu investimento inicial. Então, a moral da história é:
Don & rsquo; t get suckered dentro pela alavancagem que você começa a comprar boatloads de curto prazo, chamadas fora do dinheiro.
Ei, não nos entenda de nada.
Por outro lado, não tenhamos a falsa impressão de que você deveria evitar as chamadas e mdash; Este site descreve várias maneiras de usá-los. Na verdade, esta seção, por sua vez, inclui três peças para que os iniciantes fiquem molhados, e dois envolvem chamadas.
Essas estratégias são:
A razão pela qual escolhemos essas estratégias é porque elas são projetadas para aprimorar seu portfólio de ações. Por enquanto, os novatos devem apontar para um equilíbrio entre os estoques comerciais e usar opções quando você sente que é apropriado.
Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.
O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.
Quer comprar cinco erros para evitar quando.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Opções básicas: tipos de opções.
Nós já falamos sobre as diferenças entre chamadas e colocações, mas existem algumas outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. O exemplo sobre Cory's Tequila Co. é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções trocadas são desse tipo. As opções europeias são diferentes das opções americanas, na medida em que só podem ser exercidas no final de suas vidas no prazo de validade. A distinção entre opções americanas e europeias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios iniciais. A maioria das opções em índices de ações são do tipo europeu. Como o direito de exercer com antecedência tem algum valor, uma opção americana normalmente possui um prémio superior a uma opção européia de outra forma idêntica.
Opções americanas e européias.
As opções também podem ser categorizadas por sua duração até o vencimento. As opções de curto prazo são aquelas que expiram geralmente em um ano ou menos. As opções de longo prazo com expirações superiores a um ano são classificadas como títulos de antecipação de capital de longo prazo, ou LEAPs. Ao fornecer oportunidades para controlar e gerenciar riscos ou mesmo especular, o LEAPS é praticamente idêntico às opções normais. LEAPS, no entanto, oferece essas oportunidades por muito mais tempo. Embora não estejam disponíveis em todos os estoques, os LEAPS estão disponíveis nos problemas mais amplamente mantidos.
As opções também podem ser distinguidas quando a data de validade cai. Tradicionalmente, as opções listadas expiraram na terceira sexta-feira do mês. No entanto, devido ao aumento da demanda, conjuntos de opções agora expiram semanalmente em cada sexta-feira, no final do mês ou mesmo em uma base diária.
Opções de intercâmbio.
As opções negociadas em trocas são chamadas de opções listadas. Nos Estados Unidos, existem várias trocas, tanto físicas como eletrônicas, nas quais as opções são negociadas. As opções também podem ser negociadas diretamente entre as contrapartes com o uso de uma troca; Estas são conhecidas como opções de venda livre (OTC). Muitas vezes, as instituições financeiras usarão opções OTC para adaptar eventos específicos de resultados que não estão disponíveis entre as opções listadas. A fim de fornecer liquidez aos mercados de opções, existem fabricantes de mercado que são obrigados a "fazer" um mercado de dois lados em uma opção se solicitado a citar. Os fabricantes de mercado, usando modelos de preços teóricos, podem aproveitar a arbitragem e os erros de avaliação teóricos entre o valor percebido das opções e seu preço de mercado.
As simples chamadas e colocações que discutimos às vezes são referidas como simples opções de baunilha. Mesmo que o assunto das opções possa ser difícil de entender no início, essas opções simples de baunilha são tão fáceis quanto possível. Devido à versatilidade das opções, existem muitos outros tipos e variações de opções. As opções não padrão são chamadas de opções exóticas, que são variações nos perfis de recompensa das opções simples de baunilha ou são produtos totalmente diferentes com "opção-ality" incorporada neles. Por exemplo, as chamadas opções binárias têm uma estrutura de recompensa simples que é determinada se o evento de recompensa acontecer e não se preocupe com o grau. Outros tipos de opções exóticas incluem break-in, break-in, opções de barreira, opções de lookback, opções asiáticas e opções de Bermudan.
No comments:
Post a Comment