Wednesday, 18 April 2018

Fx opções volatilidade superfície


Volmaster.
Volmaster FX Derivatives Pricer.
Volmaster FX é o preço mais avançado para opções FX e derivados FX no mercado, construído de forma nativa em torno de modelos avançados de volatilidade estocástica.
O sistema de licenciamento flexível Volmaster FX atende aos requisitos dos participantes do mercado de qualquer tamanho e sofisticação, bancos, fundos de investimento, companhias de seguros, corporações, auditores.
Não importa se você apenas preço vanillas simples ou complexos exotics, Volmaster FX oferece capacidades de preços superiores. Não importa se você é um participante no mercado ocasional ou um fabricante de mercado de alta qualidade, o Volmaster FX se adapta às suas necessidades e ao seu orçamento.
Provavelmente, a volatilidade estocástica-local mais rápida é a mais rápida do planeta.
Nos mercados modernos de alta velocidade, a velocidade é imperativa. Devido à complexidade da complexidade e aos requisitos computacionais dos modelos de preços avançados, a maioria dos participantes do mercado envolve graves problemas de desempenho com outras soluções de software. Graças à sua tecnologia de computação inovadora, o Volmaster FX permite que os comerciantes e as vendas avaliem grandes estruturas de vanillas e exóticas de forma rápida, precisa e confiável. Com uma velocidade de revalorização bruta de alguns milhares de exóticos por segundo (disponível para cada usuário do Volmaster), o Volmaster FX é, provavelmente, o preço mais rápido existente. Por exemplo, esse desempenho permite que os usuários avaliem uma grande faixa de exóticos com um solucionador (como uma tira de custo zero de extras) praticamente em tempo real.
Mestre a Superfície de Volatilidade.
A superfície de volatilidade é o elemento mais importante para opções de preços. Dominar a superfície da volatilidade é absolutamente essencial para efetivamente controlar o preço das opções. O Volmaster FX permite que os comerciantes gerenciem a superfície de volatilidade apenas entrando nos pares de ataque / volatilidade mais líquidos: volatilidade do atm, 25 borboleta delta e 25 reversões de risco do delta. Todas as entradas de usuários seguem as convenções do corretor. Os usuários avançados também podem manipular configurações extras para gerenciar asíntotas de cola. Volmaster FX cria curvas de sorriso livres e sem arbitragem com base em modelos de volatilidade estocástica. À medida que as curvas de sorriso são fundamentadas em um modelo financeiramente significativo e não como resultado de um processo de interpolação / extrapolação, o Volmaster FX evita, pela construção, uma série de problemas encontrados com uma abordagem simplista para a geração de sonhos.
Algumas características do manuseio Volmaster FX de superfícies de volatilidade:
Sorte consistente de sorriso de volatilidade Sorriso livre de arbitragem na dimensão de ataque Sra. Livre de arbitragem na dimensão do tempo Tratamento avançado de asíntotas Interpolação de tempo na forma completa das curvas de sorriso Cálculo e validação de superfície em tempo real Mantém a consistência para uma mudança de convenções de corretor sobre balas de tempo Sorriso de volatilidade ajustado para fins de semana e eventos econômicos Conversões automáticas de volatilidade para diferentes cortes de tempo Mudanças de volatilidade paralelas e não paralelas.
Para fabricantes de mercado avançados:
Superfícies ligadas dinamicamente "on-spread" Estimulação de sorriso cruzado através de correlação (copula e mudança de numerário)
Tudo sob controle.
Volmaster FX é especificamente concebido para um ambiente altamente dinâmico. Todos os parâmetros relevantes estão sob o controle do comerciante. Volmaster FX é o cockpit de um comerciante. É instrumental voador. Qualquer mudança de parâmetros de mercado ou detalhes de opções é imediatamente refletida no preço e gueiras de cobertura. Mesmo quando se trabalha com o solucionador. O Volmaster FX desenvolveu uma interface de usuário de acordo com os princípios ergonômicos: facilidade de uso, capacidade de resposta, clareza, apelo visual. Para que os comerciantes possam operar com confiança e transparência o Volmaster FX de forma simples e direta, enquanto a complexidade é gerenciada sob o capô.
Diferenças consistentes de oferta / oferta.
O Volmaster FX integra técnicas poderosas para calcular uma propagação consistente de oferta / oferta em qualquer cenário de preços. O Volmaster FX gera spreads, analisando o perfil de risco das opções por até dez diferentes tipos de risco. Os spreads oferta / oferta da Volmaster FX são baseados em uma abordagem científica e fornecem um perfil de risco / recompensa justo. Não importa o quão complexo seja uma carteira de opções de FX, Volmaster FX fornecerá um spread de oferta / oferta adequado adequado ao perfil de risco.
Ferramentas avançadas.
O Volmaster FX oferece uma série de poderosas ferramentas para simplificar o preço das opções de FX, tudo perfeitamente integrado em um ambiente consistente:
A Single Leg Pricer A Multi Leg pricer (até 1000 pernas) Uma ferramenta de solver. Solução global e solver parcial. Disparadores articulares e solucionar solavancos conjuntos. Uma ferramenta de publicação. Modifique facilmente os detalhes das opções em um ambiente MultiLeg publicando sobre muitas pernas ao mesmo tempo. Uma ferramenta de decapagem. Gere uma tira de pernas de opção em um ambiente MultiLeg criando um conjunto de regras. Uma ferramenta de estratégia. Gere estratégias de opções pré-configuradas com semplicidade em um ambiente controlado. Uma ferramenta de gráficos. Trace o comportamento do preço da opção e dos seus gregos.
Compreendendo o seu risco.
As aparências podem ser enganosas, especialmente quando gerenciam instrumentos altamente não-lineares. O Volmaster FX permite que os comerciantes simulem a posição de risco resultante após os derivados de preços, incluindo o risco de tradução em sua moeda contábil. Executar uma simulação de escada ou uma simulação spot / vol para entender o comportamento dinâmico do perfil de risco antes da negociação de uma estrutura complexa pode ser extremamente importante. O Volmaster FX oferece todas as ferramentas de simulação típicas de um sistema de manutenção de posição como uma parte complementar do pricer.
Plataforma de Integração.
Uma vez que o software do lado do cliente Volmaster FX é executado localmente (em um sandbox virtual), é fácil integrar a solução com as ferramentas existentes e a infra-estrutura de TI. A plataforma de integração garante que nenhuma informação confidencial seja transmitida fora do firewall da instituição e possa ser configurada de forma muito simples para alcançar a sincronização de superfícies de volatilidade e mapeamento de contrapartes e carteiras, entre outros. Para organizações com requisitos avançados, oferecemos uma API Volmaster especial que permite beneficiar do uso da tecnologia computacional da Volmaster (desempenho de velocidade, precisão, preço e revalorização em modelos avançados) dentro da infra-estrutura existente.
Funcionalidade Traffic / Rfq.
A funcionalidade opcional de tráfego / Rfq cria um ambiente interativo em tempo real para comerciantes e vendedores, agilizando as operações. O recurso implementa conjuntos de regras fortemente definidos com base em uma série de medidas de risco e permissão. Um fluxo de trabalho rico melhora a capacidade de resposta dos fabricantes de mercado para ambientes de alto volume. Os pedidos de preços automatizados provenientes de plataformas de mercado podem ser re-dirigidos para o sistema Volstream Traffic / rfq, unificando o fluxo para os comerciantes. Os tickets resultantes podem ser re-dirigidos para sistemas internos ou de terceiros através da API do Volmaster.
Scripts Produtos Estruturados e Derivados Definidos pelo Usuário.
Enquanto o Volmaster FX abrange nativamente uma ampla gama de exóticos, o mercado de derivativos FX possui um alto ritmo de inovação de produtos, que pode ser melhor coberto pela introdução de ainda mais flexibilidade no sistema de preços. Portanto, para usuários avançados, o Volmaster FX oferece ferramentas de script de pagamento interno patenteadas capazes de representar e avaliar praticamente qualquer derivado FX concebível. Esse recurso permite que os usuários avaliem qualquer produto altamente estruturado e tipos de opções fortemente dependentes do caminho, independentemente de quão complexos, nos modelos avançados SLV e SLV + J. A capacidade de definir as próprias derivadas e cobri-las em uma estrutura consistente amplia sem limites os limites do sistema.
Esta característica premium está sujeita a licenciamento separado e adicional.

superfície de volatilidade das opções Fx
Uma perspectiva histórica sobre a superfície de volatilidade EURUSD.
20 de março de 2018 8:21.
O sorriso da volatilidade é um fenômeno interessante que ninguém em finanças pode explicar completamente. A fórmula de Black Scholes para o preço de uma opção europeia simples de baquelas dá o valor dos insumos oferecidos pelo preço premium do preço à vista do título subjacente, do preço de exercício da opção, da taxa de juros livre de risco de mercado, do prazo até a expiração da opção e a volatilidade implícita da opção. É possível tomar o preço de mercado de uma opção e os outros quatro insumos e trabalhar para trás para determinar o que o mercado está implicando em termos de volatilidade futura em uma segurança. Realizar esse mesmo trabalho para muitas posições e chamadas diferentes de preços de exercício diferentes para o mesmo subjacente produz uma curva chamada "sorriso de volatilidade". De acordo com a teoria de Black-Scholes, o sorriso de volatilidade deve ser inteiramente plano, o que significa que a volatilidade implícita não muda para diferentes derivadas no mesmo subjacente. Na prática, o mercado ignora essa teoria, mostrando uma variedade de formas diferentes em sorrisos de volatilidade.
O que a volatilidade sorri (e a superfície) nos diz sobre um determinado par de câmbio ou de câmbio? Para simplificar esta mensagem, uma medida de desvio de volatilidade é usada como a Reversão de Risco. Reversão de Risco é denotado com um subtexto que dá o delta (em% mudança) do ponto que mede. Uma reversão de risco para um movimento de 10% do local seria denotado RR 10. A reversão de risco subtrai a volatilidade implícita da opção Put com uma greve representando uma perda de 10%, da volatilidade implícita da opção Call com uma greve representando um ganho de 10%. Uma vez que a volatilidade implícita é um proxy para o preço da opção (maior implícito vol = mais possibilidade de opção que expira no dinheiro), uma inversão de risco positiva indica que os comerciantes estão comprando mais chamadas (em um determinado delta) do que as posições. Se isso é um pouco difícil de seguir, entenda que uma maior reversão de risco em uma determinada data ou maturidade de opção implica que os participantes do mercado são relativamente mais otimistas (obviamente, uma simplificação relativa).
Se pensarmos em termos de gráficos de sorriso, um sorriso de volatilidade de FX que inclina para baixo implica que o mercado espera um maior fortalecimento na moeda de cotação (porque eles estão comprando mais puts do que chamadas e um movimento descendente implica um fortalecimento da moeda no numerador) . Por exemplo, observe o sorriso atual para a cruz EURUSD.
Como você pode ver, os comerciantes estão apostando que o dólar se fortalece contra o euro, porque as posições estão transportando volumes implícitos mais elevados do que as chamadas. A Bloomberg adiciona em vencimentos de caducidade diferentes, dando-lhe algum sentido da superfície global de volatilidade do mercado de opções EURUSD. Aqui está uma tabela que mostra as atuais medidas de Reversão de Risco no EURUSD.
Com o passar do tempo, a inclinação medida pelo 25 delta RR e 10 delta RR é cada vez mais negativa. Isso implica que os participantes do mercado estão desviando suas compras mais para colocar à medida que os prazos aumentam. Também pode ser interessante notar que a estrutura do prazo mostra que a volatilidade implícita começa a cair para além do prazo de 18 meses, indicando que a maior parte da volatilidade descendente esperada para o euro deve ocorrer nos próximos 18 meses. Abaixo está toda a superfície de volatilidade; É importante ter em mente que os eixos x e y são dimensionados linearmente, mas saltam com base nas entradas. Mudei o ângulo de visão um pouco para facilitar a discussão. O que é interessante é que a superfície se inclina rapidamente para cima, à medida que você se move mais longe em termos de colocações. Além disso, à medida que você se move para a esquerda (aumentando a maturidade), você vê as volatilidades implícitas aumentar, mas depois desistidas após um ano.
Podemos examinar a superfície de volatilidade do EURUSD em outras datas nos últimos anos para observar como as expectativas mudaram. Abaixo está o sorriso de volatilidade de março de 2018, antes da descoberta da mudança de jogo da trupeira da contabilidade da dívida da Grécia. Preste muita atenção à escala do eixo dos Y ao compará-lo com o sorriso de 2018.
Parece que os comerciantes foram ligeiramente menos baixos no euro há dois anos, mas obviamente permaneceram bastante negativos em geral na moeda. Compare os sorrisos de 2018 e 2018 com o sorriso que esteve presente no início de 2008, antes do início completo da crise financeira. Mais uma vez, preste atenção aos deslocamentos do eixo y.
É óbvio que o sorriso de 2008 teve uma visão substancialmente menos baixa do euro. Embora as posições profundas fora do dinheiro ainda exibissem um volume implícito maior do que chamadas de fora do dinheiro, o diferencial era significativamente menos evidente do que nos sorrisos posteriores. Se olharmos ainda mais para trás em 2006, quando não houve uma sugestão do colapso iminente da bolha imobiliária, o sorriso EURUSD vol mostra a alta dos comerciantes no euro.
Nossa tese é que uma negociação bem sucedida do padrão grego e do resgate, com a reação limitada do mercado, sinaliza um ponto de viragem que pressupõe um retorno à normalidade nos próximos anos. Embora não discutamos os fundamentos completos desse caso aqui, estamos sugerindo que você vende EURUSD coloca e compre chamadas se você concorda (tendendo para prazos mais longos). A idéia é que o prémio para o valor implícito que você receberá ao vender itens é inflacionado em relação ao prémio que você pagaria pelas chamadas. Nós gostamos desse comércio porque não somos necessariamente otimistas no euro, mas acreditamos que a inclinação negativa bastante significativa na superfície da volatilidade voltará para o seu saldo anterior à medida que o sentimento de baixa no euro começa a corroer.
Divulgação: Não tenho cargos em nenhum estoque mencionado e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

A superfície da volatilidade explicada.
A superfície de volatilidade é um enredo tridimensional da volatilidade implícita da opção de compra de ações que existe como resultado devido a discrepâncias com a forma como as opções de ações de preços de mercado e os modelos de preços de opções de ações dizem que os preços corretos devem ser. Para obter uma compreensão completa desse fenômeno, é importante conhecer os conceitos básicos sobre opções de compra de ações, preço de opção de estoque e a superfície da volatilidade.
Fundamentos da opção de compra de ações.
As opções de ações são um certo tipo de segurança derivada que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de executar uma negociação. Uma opção de compra dá ao proprietário o direito de comprar o estoque subjacente da opção a um preço predeterminado específico, conhecido como o preço de exercício, em ou antes de uma data específica, conhecida como data de validade. Uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender o estoque subjacente da opção a um preço específico em ou antes de uma data específica. Além disso, enquanto esses nomes não têm nada a ver com a geografia, uma opção européia pode ser executada somente na data de validade, enquanto uma opção americana pode ser executada até a data de validade. Existem outros tipos de estruturas de opções, como as opções de Bermudan.
Fundamentos do preço da opção.
O modelo de Black-Scholes é um modelo de preços de opções desenvolvido por Fisher Black, Robert Merton e Myron Scholes em 1973 para preço de opções. O modelo requer seis pressupostos para o trabalho:
1. O estoque subjacente não paga um dividendo e nunca o fará.
2. A opção deve ser de estilo europeu.
3. Os mercados financeiros são eficientes.
4. Nenhuma comissão é cobrada no comércio.
5. As taxas de juros permanecem constantes.
6. Os retornos das ações subjacentes são log-normalmente distribuídos.
A fórmula é ligeiramente complicada, mas para preço de uma opção, ela usa as seguintes variáveis: preço atual das ações, tempo até expiração da opção, preço de exercício da opção, taxa de juros livre de risco e desvio padrão de retorno de ações ou volatilidade. Além dessas variáveis, a fórmula usa a distribuição normal padrão cumulativa e a constante matemática "e", que é aproximadamente 2.7183.
A Superfície de Volatilidade.
De todas as variáveis ​​utilizadas no modelo Black-Scholes, o único que não é conhecido com certeza é a volatilidade. No momento do preço, todas as outras variáveis ​​são claras e conhecidas, mas a volatilidade deve ser uma estimativa. A superfície de volatilidade é uma trama tridimensional onde o eixo x é o tempo até a maturidade, o eixo z é o preço de operação, e o eixo Y é a volatilidade implícita. Se o modelo de Black-Scholes fosse completamente correto, a superfície de volatilidade implícita entre os preços de operação e o prazo até a maturidade deve ser plana. Na prática, este não é o caso.
A superfície de volatilidade está longe de ser plana e muitas vezes varia ao longo do tempo porque as premissas do modelo Black-Scholes nem sempre são verdadeiras. Por exemplo, as opções com preços de operação mais baixos tendem a ter volatilidades implícitas mais altas do que aquelas com preços de operação mais altos. E, para um determinado preço de exercício, a volatilidade implícita pode aumentar ou diminuir com o tempo até a maturidade, dando origem a uma forma conhecida como um sorriso de volatilidade, porque parece uma pessoa sorridente. À medida que o tempo até a maturidade se aproxima do infinito, as volatilidades entre os preços de exercício tendem a convergir para um nível constante. No entanto, a superfície de volatilidade é freqüentemente observada com um sorriso de volatilidade invertida; As opções com menor prazo até o vencimento têm múltiplas vezes a volatilidade do que as opções, com vencimentos mais longos. Essa observação é ainda mais pronunciada em períodos de alto estresse no mercado. Deve-se notar que cada cadeia de opções é diferente e a forma da superfície da volatilidade pode ser ondulada entre o preço e o tempo de operação. Além disso, as opções de colocação e chamada geralmente têm diferentes superfícies de volatilidade.
O fato de a superfície de volatilidade existir mostra que o modelo de Black-Scholes está longe de ser preciso; no entanto, os participantes do mercado estão cientes desta questão. Com isso dito, a maioria das empresas de investimento e comércio ainda usam o modelo Black-Scholes ou alguma variante disso.

superfície de volatilidade das opções Fx
Como usar a superfície de volatilidade da opção Bloomberg.
Se nos mudarmos para o termo, isso me dará uma visão do termo estrutura da opção. Se mudarmos isso para um ano, isso nos dará uma sensação maior do que está ocorrendo. Estranhamente, minhas datas curtas entre uma semana e um mês são maiores em volume do que um ano. Isso ocorre quando o mercado está passando por uma mudança estratégica substancial na direção.
A próxima guia é o sorriso. Ao clicar no sorriso e clicar na esquerda na expiração, posso começar a tirar uma foto do que o sorriso da volatilidade já fez. Olhando para o sorriso, posso ver minha data mais recente sendo a linha amarela brilhante e minha data mais avançada é a linha amarela escura. Eu posso mudar essas datas para qualquer data no passado, o que me dará uma idéia do que ocorreu ao longo do período. Por exemplo, eu estou olhando para uma semana contra um mês atrás, mas podemos fazer isso por 2 semanas atrás. Se eu fizer isso, você pode ver que a volatilidade mudou. Olhando para a esquerda para a direita, tenho no dinheiro no centro e 5 delta colocados no lado esquerdo e 5 dota no lado esquerdo. O que eu procuro aqui não é apenas a mudança absoluta entre um mês atrás e hoje ou, de fato, há duas semanas e hoje, mas também estou procurando o quão íngreme é a mudança. Se é muito íngreme entre 5 delta colocar e chamar isso irá indicar que as pessoas estão pagando um prêmio substancial para segurar contra o risco de queda contra o seguro contra risco de para cima. O ponto final que podemos observar aqui é o depósito e taxas de adiantamento. Ao clicar nisso, posso ver que a estrutura do prazo do atual mercado a prazo e o que você pode ver aqui é que o Aussie ainda está caindo bem acima dos EUA e a taxa implícita para a frente está se movendo para baixo. Você também pode ver os dados brutos que estamos usando na tabela lateral esquerda. No entanto, deve-se dizer que o preço da opção é mais efetuado pela volatilidade e a mudança no local, então, é à distância para a frente.
Se eu quisesse olhar para algumas outras superfícies, eu poderia pular e clicar em qualquer uma das opções acima. Por exemplo, Equity, commodity, taxas de juros ou inflação. Se eu pular em configurações, você verá que eu posso mudar meus deltas que eu quero e meu abrir e expirar. Pode valer a pena remover 2 anos e 18 meses e seguir isto por atualização. Voltando às configurações, talvez eu queira examinar rapidamente as convenções e isso começará a me dar algumas convenções personalizadas sobre como eu quero trocas ou posso pular no calendário e isso vai me dizer como minha superfície de volatilidade trata a semana. Eu posso usar o VCAL nesta instância, mas vamos ver isso em outra sessão, pois isso nos permite ajustar o risco do evento e a superfície passará corretamente.
Tabela de volatilidade das opções Opção superfície 3D Opção Termo Estrutura Opção Volatilidade Sorriso Depo e taxas de avanço.

Volatilidade Sorriso.
O que é um "sorriso de volatilidade"
Um sorriso de volatilidade é uma forma de gráfico comum que resulta de traçar o preço de exercício e a volatilidade implícita de um grupo de opções com a mesma data de validade. O sorriso da volatilidade é assim chamado porque parece uma pessoa sorrindo. A volatilidade implícita é derivada do modelo de Black-Scholes e a volatilidade se ajusta de acordo com a maturidade da opção e a medida em que é in-the-money (dinheiro).
BREAKING Down 'Volatilidade Sorriso'
The Volatility Smile Enigma.
O sorriso da volatilidade é peculiar porque não é previsto pelo modelo Black-Scholes, que é usado para preço de opções e outros derivados. O modelo de Black-Scholes prevê que a curva de volatilidade implícita é plana quando plotada em relação ao preço de ataque. Espera-se que a volatilidade implícita seja a mesma para todas as opções que expiram na mesma data, independentemente do preço de exercício.
Explicações para Volatilidade Sorriso.
Existem várias explicações para o sorriso da volatilidade. O sorriso da volatilidade pode ser explicado pela demanda dos investidores por opções da mesma data de vencimento, mas por preços de exercício diferentes. As opções de dinheiro e fora do dinheiro geralmente são mais desejadas pelos investidores do que as opções de dinheiro. À medida que o preço de uma opção aumenta de igual forma, a volatilidade implícita do subjacente aumenta. Como a demanda aumentada oferece os preços dessas opções, a volatilidade implícita para essas opções parece ser maior. Outra explicação para o paradigma de volatilidade implícita no preço de exercício enigmático é que as opções com preços de exercício cada vez mais longe do preço à vista da conta do ativo subjacente para movimentos extremos do mercado ou eventos de cisnes negros. Tais eventos são caracterizados por extrema volatilidade e aumentam o preço de uma opção.
Implicações para o Investimento.
O sorriso de volatilidade é usado na análise de uma série de investimentos. Não pode ser observado diretamente nos mercados cambiais de balcão, embora os investidores possam usar volatilidade no dinheiro e dados de risco para pares de moedas específicos para criar um sorriso de volatilidade para um preço de exercício específico. Os derivados do patrimônio mostram os pares de preços e volatilidade, permitindo que o sorriso seja criado com relativa facilidade.
O sorriso da volatilidade foi visto pela primeira vez após o acidente do mercado de ações de 1987, e não estava presente antes. Isso pode ser o resultado de mudanças no comportamento dos investidores, como o medo de outro acidente ou cisne negro, bem como problemas estruturais que vão contra os pressupostos de preços das opções Black-Scholes.

No comments:

Post a Comment